Cultura

Drive In terá show de humor com Leandro Hassum

Depois das sessões de cinema no Drive In, chegou a vez de curtir um show de humor. A Secretaria Municipal de Cultura/Fundação de Arte de Niterói traz para a cidade o stand-up “Rindo com Hassum” com apresentações nos dias 24, 25 e 26 de julho, sexta, às 20h, sábado e domingo, às 19h em um palco que será montado no local e transmitido pelo telão ao vivo no Caminho Niemeyer.

O carisma, a sua capacidade de improvisação e a alegria em divertir do ator prometem alegrar as noites dos espectadores nesta curta temporada. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente pelo site https://www.sympla.com.br/ e custa R$ 100 por carro (com até quatro pessoas).

 

Um pouco mais do ator – Leandro Hassum é nascido na Ilha do Governador e com uma passagem afetiva por Niterói, Hassum começou um caso de amor com o teatro aos 16 anos, por livre e espontânea obrigação da sua mãe. O aluno problema, que costumava frequentar a coordenação com mais assiduidade do que as aulas, foi conduzido ao teatro pela sugestão de uma professora que identificou nele um talento para as artes. Assim que foi apresentado ao seu primeiro palco, Hassum sentiu que esta seria a sua segunda casa, com a vantagem que todos ali em volta estavam se divertindo com suas brincadeiras, inclusive o professor. Dali em diante, o (ex)gordinho extrovertido passou a se destacar nas peças, ganhou prêmios e atraiu a atenção por suas atuações marcantes e sua intimidade com o humor. E foi exatamente esta intimidade com o humor que abriu as portas da TV e depois do cinema.

Serviço: “Rindo com Hassum”
Texto e Atuação: Leandro Hassum
Datas: 24, 25 e 26 de Julho de 2020
Local: Caminho Niemeyer (Rua Jorn. Rogério Coelho Neto, s/n – Centro, Niterói – RJ)
Capacidade: 110 carros
Horário: Sexta, às 20h, Sábado e Domingo, às 19h
Ingresso: R$ 100 (por carro – com até 4 pessoas)
Vendas pelo site: Sympla – https://www.sympla.com.br/

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top