Cidade

Garis e agentes de trânsito trabalhando sem máscara em Niterói 

Dois dias depois do anúncio feito pelo prefeito da cidade, Rodrigo Neves, onde ele afirmou que quer que todos saiam de máscaras em Niterói, garis e agentes de trânsito de Niterói puderam ser vistos sem máscaras durante esta quarta-feira (08). Gostaríamos de parabenizar todos os garis e agentes de trânsito de Niterói que continuam trabalhando, servindo a população e não estão em isolamento social.

Ontem, dia (07), o prefeito de Niterói anunciou a distribuição de 1 milhão de máscaras em Niterói, e o evento começou com entrevistas, muitos jornalistas, fotos e fotógrafos na porta do supermercado Mundial, em Santa Rosa, na manhã desta quarta-feira (08), além de uma fila que se formou no primeiro ato de entrega das máscaras, organizado pela Prefeitura de Niterói.

A prefeitura informou que as máscaras foram compradas de pequenas e médias confecções da cidade e serão distribuídos por instituições religiosas, associações de moradores, equipes do Programa Médico de Família, das Unidades Básicas de Saúde e das administrações regionais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top