Destaques

Cacau Show de Santa Rosa se reinventa e cria alternativas para enfrentar fechamento do comércio em Niterói

Os reflexos da crise com a pandemia do COVID-19 já estão sendo sentidos pelos empreendedores da cidade de Niterói, o primeiro município a decretar o fechamento de todo comércio, mas o momento é de se reinventar. Pensando nisso, com os estoques cheios para as vendas na melhor época de seu negócio, os empresários Márcio Serpa e Bianca Maia, proprietários da loja de chocolates Cacau Show, em Santa Rosa, buscaram uma alternativa para atender os clientes neste período: chocolates com entregas delivery.

Por meio dos contatos pelo whatsapp (21 99341-5055 / 2722-7487), os empresários estão realizando as entregas e com frete grátis, a partir de R$ 60.

Os empresários Marcio Serpa e Bianca Maia

“Fiquei pensando em unir duas coisas que são muito importantes para mim e para as pessoas, ainda mais nesse momento: como ia minimizar esse isolamento tornando a Páscoa das pessoas acessível e como eu ia vender todo meu estoque, na melhor época para meu negócio? Assim surgiu delivery de chocolates e estou muito feliz com a receptividade e adesão das pessoas”, afirma Márcio Serpa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top