Empreendedorismo

Ação ajuda microempreendedores e autônomos com seus negócios, neste momento de pandemia

Ação ajuda microempreendedores e autônomos com seus negócios, neste momento de pandemia

A InvestSmart, assessoria de investimentos credenciada à XP Investimentos, desenvolveu um projeto com intuito de ajudar – por meio de assessoria e suporte operacional -, gratuitamente, os microempreendedores e profissionais autônomos em seus negócios, em meio às restrições, isolamento e incertezas econômicas com a pandemia do COVID-19.

“Empreender & Apoiar” foi idealizado para que esses profissionais tenham amparo de uma parte da equipe InvestSmart, que será dedicada ao projeto, nas seguintes áreas: Financeira, Marketing, Jurídica, Recursos Humanos e Expansão (relacionamento e network). O que será oferecido aos negócios:

  • Organização financeira (planilha de orçamentos e dicas);
  • Assessoria de Marketing (Redes Sociais e Site), com produção de estratégia de vendas, peças publicitárias e conteúdo, pois, neste momento, a presença digital será fundamental;
  • Acesso direto, online e gratuito, durante o mês de abril, aos profissionais da InvestSmart de Marketing, Recursos Humanos, Jurídico e Expansão;
  • Networking com outros empreendedores.

Para participar da seleção, basta acessar o link: https://bit.ly/empreender-e-apoiar e responder o questionário, até o dia 30 de março (próxima segunda-feira).

De acordo com o empresário niteroiense Samyr Castro, fundador e conselheiro da InvestSmart, e idealizador deste projeto, este é um momento de união e de ajuda mútua. “A pandemia está afetando todos os setores, mas estamos determinados a ajudar e fazer a nossa parte a algo que consideramos muito importante: o empreendedorismo. Foi assim que começamos e queremos oferecer o suporte necessário aos que precisam. Nós também começamos assim, acreditando e fazendo acontecer. O isolamento social não pode, nem deve afastar as pessoas de seus sonhos”, afirma Samyr.