Destaques

Grupo Paludo divulga nota relacionada ao novo coronavírus; veja

Confira na íntegra a nota;

‘Como já noticiado, o Governo do Estado, por meio do Decreto 46.973.de 16 de março de 2020, restringiu a abertura de bares e restaurantes a 30% de sua capacidade.

Contudo, com uma história sempre pautada pela responsabilidade, respeito e segurança de clientes e colaboradores, e diante da determinação dos órgãos públicos para que a população permaneça em casa, o Grupo Paludo informa que decidiu não abrir seus estabelecimentos ao público por período indeterminado.

 

Com mais de 250 colaboradores trabalhando diariamente em nossas casas (Família Paludo, Paludo Gourmet, Queen Pizza, Queen Jardim e Queen Oceânico), tomamos a decisão visando à proteção da saúde deles, dos nossos amigos e clientes, e de seus familiares.

Informamos ainda que o serviço de delivery, com exceção do Queen Oceânico, seguirá normalmente com redobrada atenção aos critérios de segurança. O sistema de “take away” (retirada do do pedido no próprio restaurante) também estará funcionando no mesmo horário do delivery, na Paludo Gourmet.

Entendemos que todas essas medidas são necessárias, por mais drásticas que sejam, para que superemos este momento difícil, focando na prevenção da multiplicação do vírus.

Confira o horário de funcionamento do Delivery (Paludo Gourmet, Queen Pizza e Queen Jardim):

Segunda a sexta, das 11h30 às 15h, e das 18h30 às 0h.
Sábados e domingos, das 12h às 0h.
Tel: (21) 2715-3200

Os pedidos também podem ser feitos pelo iFood.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top