Destaques

Barbearia Walter’s completa 1 ano em Niterói com lançamento de linha de produtos

A Barbearia Walter’s completa 1 ano de atividade no mês de fevereiro, e a comemoração será em grande estilo. A barbearia, localizada no Plaza Shopping, em Niterói, vai receber seus clientes e parceiros com um coquetel e uma promoção de 15% de desconto em qualquer serviço realizado na unidade durante todo o mês.

A comemoração marca também o lançamento da linha de produtos Barbearia Walter’s. A marca tem como objetivo auxiliar o homem moderno. Os produtos são indicados tanto para profissionais quanto o público em geral, com revenda nas unidades da barbearia.

 

Entre os itens de beleza da marca estão: cera modeladora capilar, gel para barbear, shampoo, condicionador, pós barba óleo hidratante de barba e bigode e pomada modeladora efeito matte. Todos os produtos são feitos com insumos de alta qualidade e propriedades alinhadas com as demandas do mercado.

“Gostaríamos de agradecer aos nossos clientes por acreditarem no nosso trabalho. Estamos muito felizes com esta nova fase da Barbearia Walter’s que, agora, conta com uma linha própria de produtos para cabelo e barba”, afirma Walter Cabral Filho, Diretor Presidente da rede Walter’s Coiffeur.

Na Barbearia Walter’s, os clientes também podem degustar a cerveja Walter’s Barber Beer, produto exclusivo da rede. “Queremos propor uma nova experiência degustativa. A Walter’s Barber Beer é uma cerveja originalmente carioca, que nasceu com o propósito de estar ao seu lado celebrando os melhores momentos da sua vida. Seja na praia, na rua ou nos nossos salões.” comenta Katia Silva, também diretora da marca.

A rede tem investido em diversas inovações e experiências marcantes para os clientes. “Pensamos constantemente em trazer novidades e temos investido em ferramentas de inovação e capacitação profissional, afim de aproximar os clientes à nossa marca.”, finaliza Walter Filho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top