Agenda

VelaShow 2020 acontece em Niterói

VelaShow 2020 acontece em Niterói

Velejadores e apaixonados pelo mar já podem garantir seus ingressos para a VelaShow 2020. O 1º lote da venda dos ingressos está aberto no site do evento (www.velashow.com) com valores promocionais. Este ano, a VelaShow acontece de 03 a 05 de abril, no Clube Naval Charitas, localizado nos arredores da Baía de Guanabara, na cidade de Niterói.

O CNC é um dos locais mais tradicionais da vela brasileira. Esta será a segunda edição do evento, considerado como a primeira plataforma de comunicação e negócios voltado exclusivamente para a vela náutica. O evento conta com a realização de regatas, exposição, workshops e palestras.

“Graças ao apoio da comunidade da vela, o primeiro evento foi um grande sucesso. E agora contamos novamente com todos os velejadores do Brasil para continuarmos crescendo, afinal o VelaShow é o único evento 100% voltado para a vela no país e nossa comunidade merece estar sempre bem representada”, diz o diretor comercial da VelaShow, Edilberto Almeida.

Palestras – A VelaShow traz em sua programação, no período da manhã, palestras ministradas por grandes nomes da vela náutica. Entre os palestrantes confirmados estão Beto Pandiani, Beto Toledo (do canal no youtube “Sailing Around The World”), a Família Grilo (do “Bora – Uma aventura de veleiro pelo mundo”) e Aleixo Belov, reconhecido como o primeiro navegador a dar uma volta ao mundo em solitário com veleiro de bandeira brasileira, o “Três Marias”. A grade de horário das palestras será divulgada em breve nas redes sociais da VelaShow.

Exposição – A feira abre novas perspectivas e proporciona ao visitante uma experiência única, além de apresentar as últimas novidades e tendências do setor da vela náutica. Nos três dias de evento, haverá exposição de barcos, produtos e serviços. Estão confirmadas empresas de tintas industriais e marítimas, âncoras, dessalinizadores de água, fabricante de produtos náuticos à base de EVA, escolas de vela, empresas de charter, piso náutico, estaleiros e muito mais.

Apoio – A Vela Show conta com o apoio de diversas instituições e associações do setor, como a Confederação Brasileira de Vela, o Anuário Brasileiro de Vela, Niterói Convention&Visitors Bureau, Marina Bracuhy e Acatmar Associação Náutica, além dos influencers Bora – Uma aventura de veleiro pelo mundo, Velejar Brasil, MotionMe, Marina do Mar e Sailing Around the World.

Foto: Daniel Mafra Fotografia