Notícias

Campanha da Ri Happy Icaraí e Itaipu doará brinquedos para 150 crianças

Campanha da Ri Happy Icaraí e Itaipu doará brinquedos para 150 crianças

A Ri Happy (unidades Icaraí e Itaipu) promove a “Árvore Solidária”, ação que visa destinar presentes para 150 crianças do Instituto das Missionárias de Santo Antônio, localizado no bairro de São Lourenço, em Niterói. Segundo a empresa, o intuito é oferecer alegria e fazer essas crianças vivenciarem a magia do Natal e celebrar a ocasião com muita brincadeira.

A iniciativa funcionará da seguinte forma: um totem simbolizará a árvore de Natal que ficará exposta nas lojas das unidades Icaraí e Itaipu com todos os enfeites, os nomes e idades das crianças. Os clientes poderão comprar e escolher um pequeno para ganhar o brinquedo. O cliente também pode deixar uma carta para seu afilhado.

Os presentes serão entregues por representantes das unidades de Icaraí e Itaipu da empresa no dia 21 de dezembro, com a presença do Solzinho da Ri Happy, personagem símbolo da rede.

A unidade Itaipu fica localizada no Shopping Itaipu Multicenter e a unidade Icaraí fica localizada no Shopping I Fashion, na Rua Coronel Moreira César.