Destaques

London Day na Lótus Estética e Terapias

No dia 11 de dezembro (quarta-feira), a partir das 15h, a representante da London no Brasil, Gabriela Cavalcanti vai marcar presença no Lótus Estética e Terapias, no Badu, em Niterói. Como tem feito em outros salões na cidade, ela promoverá no espaço o seu chamado London Day que, como o próprio nome já diz, é um dia dedicado às clientes para explicar o poder da escova micelar ou escova do bem, como vem sendo chamada.

É fato que uma das preocupações mais recorrentes entre as mulheres brasileiras não é somente com a forma física, mas, principalmente, com a beleza e saúde dos cabelos. Nos últimos anos, o mercado da beleza vem desenvolvendo inúmeros produtos destinados a atender os anseios dessas clientes ávidas por resultados. Nesse sentido, a London The Number 1 tem se destacado pela sua proposta de oferecer um cabelo arrumado, mas livre de agressões químicas. É o caso do seu mais novo lançamento, a Escova Micelar, totalmente indicada para todas as faixas etárias de clientes.

 

Para apresentar o produto e difundir a marca no Brasil a diretora da London Brasil, Gabriela Cavalcanti tem desenvolvido uma série de iniciativas com o objetivo de não somente divulgar a marca, mas, sobretudo, de mostrar a eficiência do produto que garante cabelos bem tratados, sem afetar a saúde, tanto da cliente quanto do profissional que aplica o produto.

Foto: Arquivo (Cacau Dias e Gabriela Cavalcanti.)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top