Notícias

Workshop na Casa Design 2019 destaca técnicas de iluminação LED

Workshop na Casa Design 2019 destaca técnicas de iluminação LED

A Dimel Luz e Design, em parceria com a SAVEENERGY, promove workshop na próxima segunda-feira (25/11) na Casa Design 2019. O evento, destinado somente a profissionais arquitetos e designers inscritos, tem como objetivo apresentar as possibilidades e lançamentos de iluminação para projetos arquitetônicos. O gerente de marketing Maurício Giubel, da empresa SAVEENERGY, que tem sede no Sul do país, ministrará o workshop com o tema “As Características Técnicas da Iluminação LED”.

Os produtos da SAVEENERGY são idealizados por uma equipe de engenharia especializada e que atua in-house, ou seja, dentro da própria empresa. Além de serem genuinamente brasileiros, os produtos respeitam os mais rígidos controles de qualidade e são certificados pela ISO 9001:2015. Para garantir agilidade e eficiência, foram investidos recursos na infraestrutura da fábrica, que possui linhas de montagem modernas e processos totalmente automatizados. Isso representa agilidade e eficiência nos processos e a certeza da satisfação do cliente, que pode contar com um produto altamente qualificado.

O espaço não poderia ser mais apropriado, a Casa Design 2019 traz o que existe de mais moderno e tecnológico no mundo da arquitetura e design. Além da Dimel Luz e Design ser um dos patrocinadores da Mostra, participando com uma Loja Conceito de tirar o fôlego.

Serviço

Workshop SAVEENERGY – LED AUTHORITY

Data: 25 de novembro de 2019 | segunda-feira

Local: Casa Design 2019

Endereço: Estrada Leopoldo Fróes, 174, São Francisco, Niterói-RJ