Agenda

Somos Empreendedoras na Mostra Casa Design 2019

Somos Empreendedoras na Mostra Casa Design 2019

A edição especial de final de ano do Somos Empreendedoras será no evento de arquitetura e decoração mais badalado de Niterói: a Casa Design 2019. Em um ambiente que inspira e convida a todos para o culto ao belo, o tema não poderia ser outro senão sobre as tendências mundiais do momento. Mediado pela experiente integrante do grupo, Taiana Jung, o bate-papo marcado para o dia 18 de novembro comemorará antecipadamente o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino (19/11). Então essa é uma forma muito digna de marcar a data reunindo mulheres atuantes e determinadas em fazer a diferença no mundo corporativo.

Para abrir a tarde – o evento começa às 17h – haverá um painel com as gestoras Thaís Garcia, Graciele Davince, Taiana Jung e Viviane Fróes, discutindo justamente os avanços das mulheres empreendedoras no momento atual. Na sequência um tema que reflete também as mudanças comportamentais da atualidade é a “Arquitetura Inclusiva”. A tendência tem atraído os olhares mais atentos como os das arquitetas e empresárias Manuela Guida e Carol Siggelkow. A primeira é uma arquiteta que está participando da mostra com o “Quarto Eficiente” e a segunda é integrante do grupo e uma expert também no assunto. Elas vão discutir sobre como criar projetos que respeitam a diferença, mas sempre com muita empatia.

As arquitetas Manuela Guida e Carol Siggelkol

E, por falar ainda em tendência, a moda também marca presença no encontro, com um desfile da marca La LLevi de Karina Villela e joias de Renata Alt, que também faz parte do espaço corporativo da mostra. O desfile será comentado por Jacke Helud, fundadora do grupo Somos Empreendedoras e personal stylist, que falará também sobre comportamento de consumo. As modelos por um dia serão as arquitetas e designers convidadas que também estão expondo na Casa. Para culminar esse encontro com muito estilo e propriedade será servido um coquetel para encerrar com chave de ouro as atividades do grupo Somos Empreendedoras neste ano de 2019.

Programação:

17h às 18h30 – recepção dos convidados com Welcome Drink e som ambiente

18h30 às 19h – cerimonial de apresentação do grupo Somos Empreendedoras e debate sobre o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

19h às 20h – talk show com as arquitetas Manuela Guida e Carol Siggelkow sobre “Arquitetura Inclusiva”

20h às 20h30 – coquetel e desfile da marca La LLevi com joias de Renata Alt

20h30 às 22h30 – visita guiada na Casa Design com presença dos profissionais expositores

 

Serviço:

Mostra Casa Design 2019

Endereço: Estrada Leopoldo Fróes, 174 – São Francisco – Niterói

Data: 18 de novembro, às 17h

Ingressos: pelo Sympla, 1° lote R$100,00 | 2º lote R$120,00

https://www.sympla.com.br/somos-todas-empreendedoras—estilo-e-tendencias__711848