Gastronomia

Pão & Companhia inaugura em Icaraí

Pão & Companhia inaugura em Icaraí

Padaria produz mais de 200 produtos sem aditivos químicos

No dia 13 de novembro, às 14h, será inaugurada a Pão & Companhia, em Icaraí, Niterói. A redes de padarias chega a Niterói em um ponto privilegiado: Rua Tavares de Macedo nº 139, entre as ruas Presidente Backer e Pereira da Silva.

Presente nas cinco regiões do país, a rede é conhecida por possuir mais de 200 produtos de fabricação própria sem conservantes, entre eles o pão de queijo que é o carro-chefe da rede, que nasceu em Belo Horizonte. “A padaria tem dois andares e uma área externa bastante confortável. Teremos sistema sistema de buffet e muitas outras opções como salgados, tortas, frios, biscoitos, bolos e etc”, diz o empresário Marcelo Campos.

A Pão & Companhia foi uma das primeiras padarias do Brasil a resgatar os cadernos de receitas de antigamente, quando as cozinhas não conheciam aditivos químicos. E assim nasceu pão “levain”, “artesanal” e “orgânico”, termos bastante utilizados na atualidade. Mas, na Pão e Companhia, são antigos conhecidos.

“Todos os ingredientes utilizados na Pão & Companhia são facilmente reconhecidos pelas vovós. Farinha, leite, ovos, óleo, açúcar, sal, fermento… Nada de pozinhos mirabolantes pra dar cor. Nem gel pra dar brilho. Nem conservantes ou qualquer aditivo químico. Aqui, o que dá gosto de milho é o milho de verdade. E assim com o limão, coco, tomate, chocolate… Não tem mágica!”, afirma a empresária Kelly Campos.

Dia do Nacho no Banana Jack Icaraí (leia +)

SERVIÇO:

Inauguração Pão & Companhia

Data: 13/11 (quarta-feira)

Horário: 14h

End: Rua Tavares de Macedo, nº 139 – Icaraí – Niterói. Tel: 3674-3389

Horário de funcionamento: todos os dias das 6h às 21h30