Gastronomia

Jantar harmonizado na Premier Wine Niterói

Jantar harmonizado na Premier Wine Niterói

No dia 26 de outubro a diretora de exportação do grupo Manzanos, uma das maiores vinícolas da Espanha, Olga Ledovaya, vai estar visitando a Premier Wine Niterói, em Icaraí, e participará de um jantar harmonizado com degustação de vinhos.

Os vinhos escolhidos para a noite, que começará às 20h, foram o Espumante Itinera, Dinastia Manzanos Gracianos (Garnacha) e Dinastia Manzanos Crianza. E para o menu a entrada será tortillas Espanholas com chips de Jamón e saladinha de poroto branco, o prato principal será uma suculenta Paella Valenciana e como sobremesa uma crema catalana. Toda a experiência custará R$ 120.

OUTUBRO ROSA
Também em Niterói, no próximo dia 30 de outubro, será celebrada a Noite Rosé com vários rótulos dessa delícia, em homenagem ao Outubro Rosa. Entre os escolhidos estão Massimo Pedrucci Brut Charmat, Invitis Single Garnacha, Primi Muga Rose e Viamonte Rose. E para harmonizar as bebidas o menu está para lá de especial com canapés de bacalhau e salmão. O investimento será de R$ 99. A Premier Wine de Niterói fica na Rua Castilho França, 36 em Icaraí. Mais informações pelo telefone (21) 3674-3232.