Agenda

Niterói recebe show do Padre Fábio de Melo

Niterói recebe show do Padre Fábio de Melo
No dia 7 de setembro o Padre Fábio de Melo cantará no Caio Martins, em Niterói, em única apresentação. O show “O Amor me elegeu” é um espetáculo de pura beleza, onde o público experimenta a multiplicidade da arte de um artista que traz consigo musicalidade nata. Sua sensibilidade artística, com visão social e humana, vai da competência de um grande intérprete, capaz de emocionar, unindo técnica e dom, à consciência de composições próprias que transmitem mensagens significativas.
Com sonoridade, luz e cenário projetados especialmente para o tema do show, Padre Fábio de Melo sobe ao palco, acompanhado de teclados, guitarra, violão, baixo, acordeom, bateria e três backing-vocals que unem seu afinado timbre à voz precisa do cantor.
A entrada custa a partir de R$ 50,00 e está à venda na bilheteria do Caio Martins (Rua Presidente Backer, S/N – Icaraí) de segunda a sexta, das 11h às 20h, e sábado das 10h às 17h; ou no site INGRESSO RÁPIDO. Idoso, estudante e quem levar 1 kg de alimento garante a meia-entrada. Mais informações no telefone (21) 98759-6440.