Saúde

CHN inaugura centro médico com atendimento ambulatorial

CHN inaugura centro médico com atendimento ambulatorial

Pacientes podem realizar consultas em 18 especialidades

O Complexo Hospitalar de Niterói (CHN) inaugurou, recentemente, um centro médico com consultórios para atendimento ambulatorial. Localizado na Unidade II, a poucos metros do hospital, lá é possível marcar consultas entre as 18 especialidades disponíveis. O Centro Médico do CHN é voltado para a integralidade da assistência e, para tanto, oferece desde consultas para o acompanhamento, a prevenção e o controle de doenças e com abordagem pré- e pós-hospitalar de adultos e crianças.

Segundo o dr. Felipe Ribeiro, médico, gestor e responsável técnico pelo Centro Médico CHN, a principal função do espaço é promover o acompanhamento de doenças em foco e ter um diagnóstico eficaz. “Com a criação do Centro Médico CHN, conseguimos fechar toda a linha de cuidado integral ao paciente, oferecendo desde a prevenção de doenças, o primeiro atendimento, tratamento ou internação hospitalar até o acompanhamento após a alta dele”, explica Felipe.

As especialidades atendidas no Centro Médico CHN são arritmia cardíaca; cirurgia oncológica adulto e pediátrica; hematologia adulto e infantil; hepatologia; hipertensão e risco cirúrgico; insuficiência cardíaca; obstetrícia de alto risco; oncologia cardiovascular adulto; oncologia clínica pediátrica; ortopedia avançada; neurocirurgia avançada; serviço de via aérea pediátrica;  síncope; transplante renal e hepático e trauma.

O Centro Médico CHN está localizado na Rua Manoel de Abreu, 9, no Centro de Niterói. Informações sobre atendimento: (21) 2729-1021.