Agenda

Público do Festival Canta Niterói poderá ajudar na alimentação de famílias carentes

Público do Festival Canta Niterói poderá ajudar na alimentação de famílias carentes

Quem for à 4ª edição do Canta Niterói no dia 28 de julho, no Caminho Niemeyer, no Centro, poderá ajudar na alimentação de famílias carentes de Niterói e ainda pagar um valor menor pelo ingresso. Quem levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) poderá pagar meia-entrada. Quem já tem direito a meia-entrada também está sendo convidado a fazer uma doação. O Canta Niterói tratá artistas de renome do pagode, sertanejo, forró e funk.

Funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) estarão na entrada do evento, que começa às 12h do dia 28, para recolher os alimentos doados.

Os alimentos arrecadados serão estocados na sede do Banco Municipal de Alimentos e, em seguida, serão entregues a instituições cadastradas que atendem pessoas carentes. Em 2018, o Canta Niterói arrecadou mais de 800 quilos de alimentos.

Dennis, Léo Santana, Matheus & Kauan, Thiaguinho, Solange Almeida, João Gustavo & Murilo e Dilsinho estão entre as atrações principais. No palco funk se apresentarão Pocahontas, Bonde do Tigrão, os Hawaianos, DJ Zullu, DJ Sereia e PK Dellas.

Serviço:

Data: Domingo – 28/07

Horário: abertura dos Portões às 12h

Local: Caminho Niemeyer

Endereço: Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, S/Nº – Centro, Niterói – RJ