Cultura

Sarau-ê, no Museu Janete Costa de Arte Popular

Neste sábado, dia 20 de julho, das 13h às 16h, o Museu Janete Costa de Arte Popular receberá novamente o “Sarau-ê!”, projeto de Denise Peixoto e Guto Porto, voltado para o público infantil. O evento é gratuito!

O projeto é um sarau voltado para o público infantil e familiares. Objetivo é criar um espaço que estimule a produção artística de forma ampla, servindo de instrumento não só de lazer, mas também de inclusão, aprendizado e transformação. Um espaço de convivência, onde poderão expressar suas habilidades artísticas sem o estímulo competitivo.

O sarau consiste em apresentações artísticas das crianças que se inscrevem na página do projeto e também das apresentações livres onde as crianças que forem prestigiar também podem participar no momento do “microfone aberto”.

Em sua primeira edição, o projeto recebeu mais de 130 pessoas, em sua segunda edição os números dobraram e, agora na terceira edição, o Museu Janete Costa acredita no grande potencial do evento colocando o mesmo como o encerramento da sua programação “Férias no Museu”.

Serviço:

Sarau-ê

Data: 20 de julho (sábado)

Horários: das 13h às 16h

Local: Museu Janete Costa de Arte Popular

EndereçoRua Presidente Domiciano, 178, Boa Viagem – Niterói

Informações: (21) 2705-3929

Classificação etária: livre

Entrada GRATUITA

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top