Gastronomia

Dia dos Namorados na Mamma Jamma Niterói

Dia dos Namorados na Mamma Jamma Niterói

Pizzaria oferece menu degustação para os casais no dia 12 de junho

Exclusivamente para o dia dos namorados, a filial de Niterói da pizzaria Mamma Jamma oferece um menu degustação especial. O cardápio pode ser conferido nessa quarta-feira a partir das 18h na loja de Niterói, que abriu as portas em maio em um lindo casarão na esquina das ruas Mariz e Barros com Nóbrega.

Mamma Jamma / Creme de burrata, presunto de Parma, tomate cereja e molho de tomate natural / Foto: Viviane Zatarelli

O menu para duas pessoas (R$ 190 por casal) inclui uma entrada, uma pizza grande, uma sobremesa e uma garrafa de vinho. De entrada é possível escolher entre o pão de calabresa, crostatas ou focaccias. De principal, um dos 29 sabores de pizza da casa, feitas com massa artesanal de longa fermentação e assadas na lenha. Boas pedidas são a de burrata, que leva creme do queijo, lâminas de presunto de Parma, tomate cereja, molho de tomate natural e mozzarella, a Marguerita Gourmet (mozzarella de búfala, tomate cereja, molho de tomate e manjericão fresco) e a Mamma Quaresma (mozzarella de cura especial, queijo de cabra, azeitonas pretas marinadas em limão siciliano e tomate cereja com basílico). Para finalizar, aposte no brownie de Nutella com sorvete de baunilha e caldas de chocolate e doce de leite. Para brindar, duas opções de vinhos da casa: o MJ Primitivo e o MJ Montepulciano.

Mamma Jamma / Brownie de Nutella com sorvete de baunilha e caldas de chocolate e doce de leite / Foto: Viviane Zatarelli

Menu de Namorados

Preço: R$ 190 por casal + taxa de serviço

Válido no dia 12 de junho de 2019.

Mamma Jamma Niterói – Rua Mariz e Barros, 383 – Jardim Icaraí – Niterói. Tel.: 3741-6555.

Horário de funcionamento: De segunda a quinta, das 18h à 0h; sexta, das 18h à 1h; sábado, das 17h à 1h e domingo, das 17h à 0h.