Agenda

Niterói Feirinha em edição especial

Niterói Feirinha em edição especial

A primeira edição do ano da Niterói Feirinha chega recheada de novidades. O evento acontece nos dias 27 e 28 de abril, no Clube Rio Cricket. Além da possibilidade de comprar o presente para o Dia das Mães, é uma excelente oportunidade para reunir amigos e familiares, com boa música e o melhor da gastronomia, com food truck e chopp artesanal.

Entre as atrações musicais, destaque para roda de samba e chorinho, jazz e blues e muito rock’n’roll. Pela manhã, o grupo Violúdico é diversão garantida para a criançada. Já a Radial 80 promete fechar a domingueira em alto estilo.

Divulgação

Novo conceito de “loja vazia” voltado para ação comunitária

Uma das principais novidades da edição é a implementação do novo conceito de “loja vazia”. Em parceria com o Setor de Ação Comunitária da Unilasalle (SEAC- La Salle/RJ), a Niterói Feirinha vai destinar uma loja totalmente vazia. Ao invés de comprar, os clientes terão a oportunidade de doar roupas para vestir os manequins e pendurar as peças nas araras. Todo o material arrecado será destinado a instituições parceiras do SEAC- La Salle/RJ.

Combate à violência contra a mulher e ao feminicídio

Outra novidade é a parceria com o Sindicato dos Delegados da Polícia Federal. Nos dois dias de evento, a Niterói Feirinha será ponto de troca dos kits para a Corrida Federal Rosa, cujo objetivo é alertar e combater sobre a violência contra a mulher e ao crime de feminicídio.

Serviço:

ENTRADA GRATUITA
Niterói Feirinha – Edição Dia das Mães
Datas: 27 e 28 de abril, das 10h às 22h
Local: Clube Rio Cricket A.A.
Endereço: Rua Fagundes Varela, 637 – Ingá