Gastronomia

Pizzaria Mamma Jamma chega a Niterói

Pizzaria Mamma Jamma chega a Niterói

A pizzaria carioca Mamma Jamma está na contagem regressiva para chegar a Niterói. Prestes a completar 10 anos e com quatro lojas no Rio – Botafogo, Jardim Botânico, Barra e Recreio – a rede vai ocupar a partir do dia 1º de maio um casarão na rua Mariz e Barros, esquina com a rua Nóbrega, no Jardim Icaraí. Com 180 lugares e 550 metros quadrados, a filial será a primeira com um projeto arquitetônico de dois andares. O segundo lance contará ainda com uma área externa.

Divulgação

A Mamma Jamma ganhou fama pelas pizzas feitas em forno a lenha com insumos de alta qualidade e massa de fermentação lenta. Boas pedidas são a Caprese, preparada com mozzarella de cura especial, rodelas de tomate, mozzarella de búfala, pesto de azeitona preta, molho de tomate natural e manjericão fresco; e a Mamma Jamma, receita queridinha da casa, com mozzarella de cura especial, parmesão gratinado e linguiça calabresa artesanal.

Mamma Jamma – Rua Mariz e Barros, 383 – Jardim Icaraí – Niterói. Horário: De domingo a quinta de 18h à 0h, sexta e sábado de 18h à 01h.

www.mammajamma.com.br