Negócios

Estudantes até 16 anos pagam meia em Barbearia de Niterói

Estudantes até 16 anos pagam meia em Barbearia de Niterói

Nos dias de hoje é comum cortar o cabelo em uma barbearia e, de brinde, ganhar uma cerveja. Afinal, o produto combina perfeitamente com a ocasião, mas só para os maiores de idade. Pensando em agradar também o público mais jovem, a Barbearia Walter’s, inaugurada recentemente no Plaza Shopping Niterói, implementou a “meia entrada” para estudantes: a partir do mês de abril, toda quarta-feira estudantes até 16 anos pagam 50% nos serviços oferecidos pela loja. A iniciativa tem como objetivo reforçar o propósito da marca: qualidade e inovação para todos.

Foto: Divulgação

A Barbearia Walter’s faz parte do projeto de expansão da rede Walter’s Coiffeur, tradicional rede de salões de beleza, há 55 anos no segmento. A inauguração do estabelecimento é um marco para Walter Cabral, que começou sua carreira em uma barbearia nos anos 60 e se destacou com diversos prêmios no Brasil e exterior, relacionados aos cabelos masculinos.

”A Barbearia Walter’s chega ao mercado carioca com foco na qualidade do serviço. Nossos clientes terão a chancela e tradição de quem é referência no assunto”, comemora Walter Cabral Filho, Diretor da rede Walter’s Coiffeur. O espaço possui 27,8 m² e oferece serviços de corte, barba e outros cuidados para o público masculino.