Cultura

Cinema itinerante gratuito chega em Niterói

O “Cine Ultragaz Cultural”, evento itinerante que está percorrendo 15 cidades do país, chega a Niterói nos dias 01 e 02 de abril e vai promover sessões de cinema gratuitas e abertas ao público, às 19h, no estacionamento do Itaipu Multicenter.

Na ocasião, serão exibidos os filmes “Pantera Negra”, na segunda-feira, e “Minha Vida em Marte”, na terça-feira. Os ingressos serão distribuídos ao público no próprio dia da exibição, sempre até as 16h. A classificação etária é de 12 anos.

Realizado através da Lei Rouanet, pela Ultragaz Cultural, o cinema itinerante conta com o apoio do Ministério da Cidadania e da Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria de Cultura, da Fundação de Arte, da Secretaria de Ciência e Tecnologia e da Fundação de Educação.

Niterói foi selecionada entre tantas outras cidades e vai receber uma unidade de Carreta Cinema totalmente nova e com capacidade para 77 pessoas. Serão cinco sessões diárias, sendo quatro delas voltadas exclusivamente para alunos da rede pública de ensino e a última aberta a comunidade.

O estacionamento do shopping Itaipu Multicenter fica na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6501, em Itaipu, Niterói.

 

SERVIÇO:

Cine Ultragaz Cultural

Data: 01 e 02 de abril

Horário: 19h

Local: Estacionamento do Itaipu Multicenter

Endereço: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6501, em Itaipu, Niterói-RJ

Entrada GRATUITA – distribuição de ingressos até as 16h

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top