Polícia

PRF apreende uma tonelada de maconha

Uma tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma blitz na Rodovia Washington Luiz (BR-040), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A droga seria distribuída em comunidades da capital fluminense. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (14).

Os policiais faziam a fiscalização quando perceberam uma caminhonete parando no acostamento e dando ré. Então, foram atrás do veículo suspeito. Enquanto tentava fugir em alta velocidade, o motorista jogava a caminhonete em cima da viatura, chegando a colidir. O homem abandonou o veículo e correu para um matagal, mas foi alcançado e preso. Uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local auxiliou nas buscas.

 

Havia tabletes de maconha em cima dos bancos, na caçamba, por toda a parte. No total, havia cerca de uma tonelada do entorpecente. Ainda foram encontrados 33 quilos de cocaína. O motorista disse que vinha de Minas Gerais e faria a entrega perto de uma antiga casa de shows na Via Dutra, em São João de Meriti.

A ocorrência foi encaminhada para a 60ª DP (Campos Elíseos).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top