Polícia

Preso com 20 quilos de cocaína em fundo falso de carro

Um homem foi preso com 20 quilos de cocaína num fundo falso de um carro, após tentar fugir de uma blitz na BR-040, em Comendador Levy Gasparian (RJ). Ele não obedeceu a ordem de parada e foi alcançado em Minas Gerais. O flagrante aconteceu na tarde de quarta-feira (27).

Equipes da 6ª Delegacia (Petrópolis) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Minas Gerais faziam uma ação para coibir o tráfico de entorpecentes na divisa entre os estados. Ao desconfiarem da atitude do motorista de um carro, resolveram abordá-lo. O suspeito tentou fugir, mas acabou sendo abordado em Matias Barbosa (MG).

 

Durante a revista, os policiais encontraram um fundo falso no veículo. Havia 20 quilos de cocaína dentro do compartimento. O motorista acabou confessando que buscou a droga no Rio de Janeiro e levaria para Ubá (MG).

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, em Minas Gerais. O homem foi indiciado por tráfico de entorpecentes. A pena prevista para o crime varia de cinco a 15 anos de reclusão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top