Negócios

Niterói recebe um novo conceito em compras

Foto: Douglas Santos / cidadedeniteroi.com
Foto: Douglas Santos / cidadedeniteroi.com

Niterói recebe um novo conceito em compras, estamos falando do Raízes Mercado & Algo a Mais. Localizado na Rua Mariz e Barros 115, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, a nova unidade da rede é voltada para praticidade, inovação, produtos selecionados e especialidades portuguesas com preço justo e atendimento exclusivo. O layout chama atenção dos clientes, com mobiliário moderno e um design atraente, o novo conceito foge do ambiente dos supermercados tradicionais. Outra inovação é a opção que o cliente tem na hora do pagamento em optar pelo “self”, que é a possibilidade de pagar sozinho as suas compras, ou optar pelos caixas tradicionais, com atendentes.

Foto: Douglas Santos / cidadedeniteroi.com

A padaria tem os mais diversos pães, sempre quentinhos e fresquinhos. O local também conta com um espaço de convivência com mesas e cadeiras, cercado por um ambiente bastante verde e super aconchegante. Ana Sousa, uma cliente que mora próximo ao mercado, contou um pouco da sua satisfação com o espaço de convivência e o atendimento recebido. “Um amigo me trouxe aqui, e hoje estou vindo pela segunda vez, as cervejas tem preços bem acessíveis e com boas opções entre nacionais e importadas e tira gosto com preço de supermercado. O espaço de convivência é bem interessante, aconchegante, natural e com cheirinho de terra molhada (brincou), estou gostando.”

Foto: Douglas Santos / cidadedeniteroi.com

Rosa Cunha, diretora comercial de marketing da Rede, falou um pouco sobre a nova loja em Icaraí e sobre o conceito inovador que o Raízes proporciona ao seu público. “O projeto Raízes, vem de um sonho de conseguirmos fazer do momento das compras um momento de maior prazer. Muitas vezes o “momento do supermercado” é associado mais a obrigação do que a um prazer, e a cada dia temos menos tempo, então sonhamos e projetamos uma fórmula, para que o tempo do nosso cliente pudesse ser mais bem aproveitado se tornando mais leve e prazeroso. Levar algo diferente para a sua família, para um fim de semana, ou até mesmo no final do dia dar uma passadinha e degustar uma bebida, beliscar alguma coisa, fazer uma reunião informal com amigos, essa é a nossa proposta. A primeira loja da rede fica em Copacabana, a loja de Icaraí é a segunda que estamos inaugurando, e a terceira será inaugurada em breve na Barra. O nome Raízes é uma homenagem a nossa origem que é a origem Portuguesa, e foi também uma maneira de trazer as delícias que tem na “terrinha” que já estão tão enraizadas na nossa cultura.”

Se você ficou curioso em conhecer esse novo conceito, antes de visitar a loja já baixe no seu celular, através do Google Play ou App Store o aplicativo “Clube Raízes” e ganhe descontos exclusivos.