Esportes

Corrida do Túnel 2019 promete muita adrenalina em Niterói

Corrida do Túnel | Arquivo
Corrida do Túnel | Arquivo

Depois do sucesso da Corrida do Túnel que aconteceu nos anos de 2017 e 2018, a 3A Eventos vai organizar novamente, a edição de 2019, que promete muita animação no próximo dia 24 de março, na Praça do Rádio Amador, em Charitas.

Já se imaginou correndo dentro de um túnel e ainda escutando muita música? E os amantes da patinação poderão patinar pelo mesmo percurso dos corredores, passando por dentro do túnel Charitas/Cafubá curtindo muito som.

As distâncias percorridas serão de 6km e 10km para corrida, e de 6km para Roller. O atleta que se inscrever vai receber um kit com camisa com proteção UV, porta medalhas, chip e número de peito. Todos os atletas inscritos que completarem o percurso receberão uma medalha de finisher, isotônico e frutas.

Serão premiados os 5 primeiros no geral masculino e feminino dos percursos de 6km e 10km com troféus, e os os 3 primeiros das categorias por faixa etária serão premiados com minitroféus.

A entrega dos kits será no dia 23/03 na Febracis Niterói, que fica na Avenida Rui Barbosa 87, São Francisco, no horário de 9h às 18h.

A produção do evento fica por conta da 3A Eventos, sob direção dos atletas Karen Casalini e Armando Barcellos. “Organizamos tudo com muito cuidado, por sermos atletas, entendemos as necessidades dos participantes. Conclui Karen.

O evento tem o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói.

Inscreva-se aqui +