Política

Câmara Municipal de Niterói abre ano legislativo amanhã

Foto: Arquivo

O ano legislativo de 2019, na Câmara Municipal de Niterói, será aberto, na próxima sexta-feira (15), às 13 horas, pelo prefeito provisório Paulo Bagueira (SDD).

Após a sessão de abertura as plenárias retornam na próxima terça-feira, dia 19, no horário regimental das 17 horas. Além da terça as sessões também acontecem às quartas e quintas. Quem desejar pode acompanhar ao vivo pela Internet, através do site oficial da Câmara, acessando www.camaraniteroi.rj.gov.br.

Suplentes assumem

Carlos Otávio Dias Vaz, o Casota, do PSDB assume a vaga deixada por Carlos Jordy (PSL) que foi eleito deputado federal com 204.048 votos, passando a ser o deputado federal mais votado da história de Niterói. Casota nasceu em janeiro de 1972, e é pai de duas meninas: Clara, de 19 anos, e Nicole, de 10. Natural de Niterói, é morador de Icaraí e advogado por formação. Ele obteve 1.675 votos na última eleição pela Coligação Niterói Pode Mais, formada também pelo PSC. Na legislatura passada assumiu como suplente durante licença do vereador Bruno Lessa (PSDB), que concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Gezivaldo Ribeiro Renatinho de Freitas, o Renatinho do PSOL, assumiu a vaga deixada por Talíria Petrone (PSOL) que foi eleita deputada federal com 107.317 votos. Com a desistência de Henrique Vieira, primeiro suplente da sigla, Renatinho foi convocado para voltar ao Legislativo para dois anos de mandato. Renatinho retorna para cumprir seu quarto mandato como vereador. Com 66 anos de idade, é casado e tem ensino fundamental completo. Pela Coligação Mudança de Verdade, formada também pelo PCB, obteve 3.275 votos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top