Polícia

Preso por roubo na Rua Carlos Maximiano

Preso por roubo na Rua Carlos Maximiano

Policiais Militares do Niterói Presente prenderam na noite do último sábado (09), por volta das 21h, um homem de 27 anos, pela Pratica do Crime de Roubo.

A guarnição realizava patrulhamento de rotina na Rua Dr. Carlos Maximiano quando avistou um homem em atitude suspeita dentro de um ônibus da linha 41. Os policiais imediatamente adentraram o ônibus, e em seguida o elemento tentou se desfazer de uma bolsa e tentou chamar menos atenção dentro do coletivo. Os agentes identificaram que dentro da bolsa existia um produto roubado e um réplica de uma arma de fogo.

Ao ser indagado pela guarnição, assumiu que tinha efetuado o roubo próximo a passarela da Leroy Merlin, assim, constatado o flagrante, foi conduzido a 76 DP para apreciação do caso e para que fossem tomada as medidas cabíveis.

Foram apreendidos com o criminoso 01 Aparelho celular Sansung recuperado, 01 Mochila de couro com diversos cartões de créditos, documentos, cartão de passagem e uniforme de trabalho recuperados e 01 réplica de arma de fogo apreendido.

Ele possui uma anotação anterior por roubo e furto.

Divulgação