Empregos

Mundial oferece 418 vagas para nova filial em Niterói

Mundial oferece 418 vagas para nova filial em Niterói

A rede de Supermercados Mundial seleciona candidatos para a nova filial em Niterói, prevista para inaugurar em meados de 2019. São 418 vagas para diversos cargos, entre eles operador de Supermercado, operador de Perecíveis, Empacotador, Auxiliar de Serviços Gerais, entre outros, que serão preenchidas até maio. As vagas são imediatas e os profissionais contratados serão distribuídos pelas lojas da Zona Sul, Tijuca e Centro do Rio até a abertura da nova unidade.

Para se candidatar é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino fundamental, e não precisa ter experiência no setor. Os interessados devem cadastrar o currículo no site do Mundial (https://www.supermercadosmundial.com.br/), em Trabalhe Conosco > Quero me cadastrar.

Entre os benefícios oferecidos pelo Mundial estão: alimentação no local, com supervisão de uma nutricionista, plano de saúde e odontológico extensivo aos dependentes, vale transporte, cartão farmácia, prêmio assiduidade e plano de carreira.

Vagas para Pessoas com Deficiência

A rede também oferece oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para atuar nas 19 lojas, inclusive na nova filial. Entre os cargos disponíveis estão: empacotador, operador de supermercado e repositor. O período de trabalho é das 9h às 17h20. Para se candidatar é preciso ser maior de 18 anos, ter o laudo do especialista da doença, com a descrição da mesma e o número do CID, e não é necessário ter experiência no setor. Os interessados devem entrar em contato com o Márcio Luiz Mendonça no setor de Responsabilidade Social pelo telefone 2131-7001.

Conhece alguém que possa estar interessado em uma vaga? Compartilhe no WhatsApp ou Facebook usando os botões abaixo!