Polícia

Niterói Presente prende mais dois foragidos

Niterói Presente prende mais dois foragidos

Policiais Militares do Niterói Presente prenderam na manhã deste domingo (20) um homem, de 31 anos, morador de Niterói e outro homem de 32 anos, também morador de Niterói. A primeira ação aconteceu por volta das 11h15 na Rua Coronel Tamarino, Praça Duque de Caxias, no Centro de Niterói. A Segunda aconteceu por volta das 11h30 na Rua São João, também no Centro de Niterói.

Agentes realizavam patrulhamento de rotina pela região quando avistaram um homem em atitude suspeita. Os policiais imediatamente o abordaram e em seguida realizaram a revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. O homem não estava portando documentação e demonstrou desconforto com a abordagem, se portando de maneira suspeita. Após consulta ao sistema, foi constatado que havia mandado de prisão em seu desfavor, então teve de ser conduzido até a 76ª DP, onde permaneceu detido a disposição da justiça. Ele possui uma anotação por roubo e três por furto.

No segundo caso, o homem de 32 anos, também morador de Niterói, que possui uma anotação por roubo, foi abordado da mesma maneira, na Rua São João. Ele também não portava documentação e teve de ser conduzido até a delegacia, onde foi constatado que o mesmo se encontrava foragido do sistema prisional, por esse motivo permaneceu detido para apreciação da autoridade policial.

Niterói Presente capturou mais um foragido, Leia +