Negócios

Rede Walter’s Coiffeur prepara promoção especial para o verão

Com o mote “Celebre o verão no salão originalmente carioca”, a rede de salões Walter’s Coiffeur presenteia os clientes com um mimo a cara da estação: um guarda-sol personalizado da rede. A campanha teve início no último dia 09 de janeiro com duração por todo o verão ou enquanto durarem os estoques. Os clientes que realizarem cuidados no salão acima de R$450,00 ganharão o guarda-sol personalizado nas cores laranja e branco.

“Com objetivo de estarmos juntos aos nossos clientes proporcionando momentos de lazer e alegrias nas areias Cariocas, a Rede Walter’s Coiffeur lança mais uma novidade: um guarda sol exclusivo da Marca de Salões de Beleza Originalmente Carioca, reafirmando nossa preocupação com a saúde e proteção dos fios capilares e também com a beleza natural da pele dos nossos clientes”, comenta Katia Silva, Diretora da marca.

Há 55 anos no mercado de beleza carioca, a rede de salões Walter’s Coiffeur possui 11 unidades nos principais shoppings do rio, e em Niterói, a unidade fica no Plaza Shopping. O guarda-sol é mais uma novidade da rede para os clientes, com o objetivo de incentivar a celebração do verão aliada ao cuidado com a beleza da pele e a proteção solar. “Pensamos constantemente em trazer novidades e temos investido em ferramentas de inovação e capacitação profissional, afim de aproximar os clientes à nossa marca.”, finaliza Walter Filho, Diretor Presidente da marca.

Walter’s Coiffeur – Plaza Niterói
Av. XV de Novembro, 8 / 2º piso – lojas 217 A/B – Centro – Niterói – RJ
Tel. (21) 2620-1495 / 2620-9257

HOME 2021

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top