Notícias

Madrugada de terror em Icaraí

Madrugada de terror em Icaraí

Segundo informações do 12ºBPM (Niterói), na madrugada desta sexta-feira (11), policiais militares que estavam em patrulhamento foram acionados devido ao roubo de um veículo, modelo Honda City, em Icaraí, e começaram buscas nas ruas do bairro.

Na Rua Gavião Peixoto, a equipe policial viu o carro e foi dada ordem de parada, mas seus ocupantes desrespeitaram e fugiram, dando início a uma perseguição. Próximo à entrada do túnel de São Francisco, o automóvel onde estavam os bandidos colidiu, quando se aproximava das viaturas que faziam o cerco. Criminosos que estavam na comunidade do Cavalão atiraram contra os policiais. Houve confronto e carros voltaram na contra mão. A Polícia contou com o reforço de um blindado para realizar a prisão dos bandidos.

Após cessarem os tiros, o carro foi recuperado e três criminosos foram presos com uma réplica de pistola, três celulares e duas carteiras. Na ação, um policial militar ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Estadual Azevedo Lima. Ele apresenta estado estável. A ocorrência foi encaminhada para a 76ª DP.