Cidades

Após denúncia Niterói Rotativo divulga mudança

Após denúncia Niterói Rotativo divulga mudança
Após uma denúncia divulgada através de um vídeo nas redes sociais a Niterói Rotativo informou em nota que lançará uma nova versão do sistema. O motorista que gravou o vídeo pagou o estacionamento em dinheiro e pegou o canhoto impresso entregue pelo funcionário, quando ele foi checar os dados do seu carro no canhoto ele percebeu que os dados não conferiam, a placa era de outro carro, o horário de entrada era diferente, e no canhoto vinha a palavra “reimpressão”.
O funcionário reimprimia o canhoto do último cliente e caso o próximo cliente pagasse em dinheiro ele entregava o canhoto reimpresso e ficava com o dinheiro.
A Niterói Rotativo informou que determinou a imediata suspensão do funcionário que cometeu a infração registrada e denunciada. A Concessionária também informou que lançará uma nova versão do sistema com a função “reimpressão” bloqueada e justificou que os usuários tem a possibilidade de receber o canhoto por e-mail no ato da compra.

 

Confira a nota divulgada pela empresa:
“A Concessionária investiu no desenvolvimento de um sistema informatizado para a gestão da utilização das vagas dos estacionamento em logradouros públicos. E a utilização desse novo sistema, transparente, moderno e customizado, permite mais segurança aos usuários que podem conferir e delatar anomalias como o fato ocorrido. A Niterói Rotativo agradece aos usuários e solicita que entrem em contato com a empresa (www.niteroirotativo.com) denunciando, fazendo sugestões ou comentários sempre no sentido de aprimorar o funcionamento da gestão das vagas. A Niterói Rotativo é uma empresa privada, responsável pelo ordenamento da utilização das vagas na cidade. Possui cerca de 300 funcionários e sua atuação compreende o Centro,  Icaraí,  São Domingos, Jardim Icaraí, São Francisco e Charitas. A Niterói Rotativo informa ainda que, devido às atitudes irregulares de alguns funcionários, apesar da aplicação do regime disciplinar cabível, a Concessionária em poucos dias lançará nova versão da modernização com a função “reimpressão” bloqueada já que os usuários tem a possibilidade de receber o recibo por e-mail no ato da compra do período.”

Foto: cidadedeniteroi.com