Cidade

Lulu Santos dedicou o show ao contrabaixista Arthur Maia

Réveillon na Praia de Icaraí em 2019 | Arquivo | Divulgação

Logo após a queima dos de fogos de 16 minutos, Lulu Santos levou ao delírio a multidão na Praia de Icaraí. “Eu pensava em não cantar para público em noite de Réveillon na praia, mas precisava passar por esta experiência em Niterói para ver como é alto astral isso aqui!”, assim o astro do pop Lulu Santos discorreu sobre a energia trocada entre ele e as mais de 500 mil pessoas que lotaram a orla de Icaraí na festa da virada 2019.

Lulu Santos agradeceu pelo convite e acolhida, dedicando o show ao contrabaixista, Arthur Maia, músico com quem trabalhou e tinha grande afinidade. Maia Morreu na manhã do dia 15 de dezembro, em Niterói, aos 56 anos. O baixista era considerado um dos maiores baixistas do país.

 

Lulu Santos no palco do show da virada na Praia de Icaraí.

No palco Lulu fez o que a multidão quis, entrar nas primeiras horas de 2019 com muita leveza, descontração e alegria. Numa mistura de sucessos que foi dos hits conhecidos A Cura, Como Uma Onda, Califórnia, Sete Mares, dentre outros, até música nova com direito a dança ensaiada com o público acompanhando na mesma vibe, em total sintonia com o cantor, como foi na execução de seu mais novo sucesso Orgulho e Preconceito.

Aliás, Lulu Santos, cantou, dançou e fez performances, num show que teve direito até a dança do passinho e ula-ula, agitando ainda mais o público que celebrou em Icaraí a chegada de 2019, contagiado pelo seu alto astral.

Vídeo: Assista a queima de fogos

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top