Rio

Cartões especiais do MetrôRio para o Réveillon estão esgotados

Divulgação/Metrô Rio

Faltando um dia para a virada de ano, todos os cartões especiais do metrô para o Réveillon estão esgotados. A venda foi encerrada por volta das 20h40 de ontem, domingo (30/12). No total, foram 153 mil bilhetes colocados para a venda, que foi tranquila em todos os dias. A Concessionária vende os cartões em faixas de horários pré-definidas para garantir a tranquilidade aos clientes na ida e na volta para a mais tradicional festa de Ano Novo do país.

O metrô é o único meio de transporte que dará acesso ao bairro de Copacabana. A operação especial terá início às 19h da segunda-feira, 31/12, e durará até as 5h da terça-feira, 1/1/2019. Durante esse período, não serão aceitos os cartões unitário, pré-pago e Giro do MetrôRio, nem os cartões da RioCard (Bilhete Único e Vale-Transporte) – exceto nas estações General Osório, Cantagalo e Siqueira Campos, onde esses cartões serão aceitos até as 23h59m da segunda-feira, 31/12.

 

No retorno, de meia-noite até as 5h da terça-feira, 1/1/2019, somente serão aceitos os cartões especiais. Os cartões unitário, pré-pago e Giro do MetrôRio e os cartões da RioCard voltarão a valer a partir das 5h do dia 1º de janeiro somente nas estações Jardim Oceânico, Cantagalo, Siqueira Campos e Cardeal Arcoverde e após as 7h nas demais estações.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top