Empregos

Rio de Janeiro divulga 870 vagas de emprego

Divulgação
Divulgação

Oportunidades têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), divulga 871 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, as chances têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil. São 396 colocações para pessoas com deficiência.

A Capital tem 454 vagas, sendo 100 para Motorista de Ônibus Urbano, 60 para Auxiliar de Linha de Produção, 75 para Atendente de Loja, 40 para Chefe de Cozinha, 30 para Servente de Obra, 20 para Mecânico Diesel, 20 para Operador de Telemarketing Ativo, 20 para Auxiliar de Limpeza, 18 para Atendente do Setor de Frios e Laticínios, 15 para Consultor de Vendas, entre outras. Na Região Metropolitana, são 14 vagas.

Para pessoas com deficiência, são 396 vagas, sendo 81 para Repositor de Mercadorias, 48 para Operador de Caixa, 30 para Auxiliar de Limpeza, 20 para Ajudante de Cozinha, 20 para Auxiliar de Almoxarifado, 15 para Estoquista, 12 para Operador de Vendas (Lojas), entre outras.

A inscrição para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria tem que ser cadastrada nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.