Empregos

Supermercados Mundial abre 930 vagas em Niterói

Supermercados Mundial abre 930 vagas em Niterói

Oportunidades são para os cargos de Operador de Supermercado, Operador de Perecíveis, Empacotador, Auxiliar de Serviços Gerais, entre outras áreas. Também há chances para pessoas com deficiência.

A rede de Supermercados Mundial seleciona candidatos para a nova filial em Niterói, prevista para inaugurar no primeiro semestre de 2019. São 930 vagas para diversos cargos, entre eles operador de Supermercado, operador de Perecíveis, Empacotador, Auxiliar de Serviços Gerais, entre outros. O processo seletivo inicia em novembro e as vagas são imediatas. Os profissionais contratados serão distribuídos pelas lojas da Zona Sul, Tijuca e Centro do Rio até a abertura da nova unidade.

Para se candidatar é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino fundamental, e não precisa ter experiência no setor. Os interessados devem encaminhar o currículo com o nome da vaga desejada para o e-mail: [email protected].

Entre os benefícios oferecidos pelo Mundial estão: alimentação no local, com supervisão de uma nutricionista, plano de saúde e odontológico extensivo aos dependentes, vale transporte, cartão farmácia, prêmio assiduidade e plano de carreira.

 

Vagas para Pessoas com Deficiência

A rede também oferece oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para atuar nas 19 lojas, inclusive na nova filial. Entre os cargos disponíveis estão: empacotador, operador de supermercado e repositor. O período de trabalho é das 9h às 17h20. Para se candidatar é preciso ser maior de 18 anos, ter o laudo do especialista da doença, com a descrição da mesma e o número do CID, e não é necessário ter experiência no setor. Os interessados devem entrar em contato com o Márcio Luiz Mendonça no setor de Responsabilidade Social pelo telefone 2131-7001.

Com 75 anos de atuação no mercado do Rio de Janeiro, o Mundial é pioneiro na contratação de PcDs na cidade. Atualmente, a rede conta com mais 400 PcD’s em seu quadro que trabalham em diferentes setores. Muitos estão na organização há 10, 20 anos. Referência no setor, a empresa passou a ser vista como um exemplo de sucesso para outras empresas que desejam implementar uma política de inclusão social.