Agenda

Pequenos vagaLumis! voltam a invadir Icaraí

Pequenos vagaLumis! voltam a invadir Icaraí

Terceira edição do evento gratuito em prol de crianças carentes da cidade acontece neste sábado (27)

Uma manhã com muita música e brincadeira é a proposta da terceira edição do evento Pequenos vagaLumis! no sábado, dia 27 de outubro, na Praça Getúlio Vargas (em frente ao antigo cinema Icaraí), das 9h às 12h. A intenção da ação é que cerca de 500 meninos e meninas, além de se divertirem, também ajudem instituições carentes, como o Lar Os Girassóis, no Caramujo, e os meninos do projeto Vencedores em Cristo, levando livros, material escolar, roupas e brinquedos para serem doados a essas instituições.

As crianças presentes terão a oportunidade de participar de oficinas manuais e atividades lúdico-criativas promovidas pela Awê Produções e Zoom Casa de Festas, além de historinhas, roda de ciranda com música ao vivo e fantoches com Lekolé.

As novidades ficam por conta da escola bilíngue Maple Bear que já garantiu a presença do urso Big Bear e distribuição de balões junto com a 4 Cantos Turismo. Além disso, a Estação do Aprender e a Ri Happy Icaraí irão distribuir brindes exclusivos.

Além da criançada, os pais terão acesso a palestras educativas. A principal delas através da Fiocruz com uma conscientização sobre a dengue, com estande de apresentação de material biológico. Em seguida é a vez da nutricionista infantil Thaís Barcellos palestrar. Já a Estação Fit promoverá atividades integradas com participação de toda a família.

“O objetivo do evento é dar um grande abraço em prol das crianças. Começamos com um evento pequeno em 2015 e hoje temos o prazer de contar com diversos parceiros que compraram a causa e são fundamentais para o projeto”, destaca a idealizadora Valéria Lopes.

O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Niterói e das marcas Todeschini Niterói, Noi, Estação do Aprender, Bodytech, Rappanui, Natan Decorações, Luz & Etc, Homem da Terra, Aloan Lopes e Espaço Loft.

Serviço:

Pequenos vagaLumis! 2018

Evento gratuito
Local: Praça Getúlio Vargas (em frente ao antigo cinema Icaraí)
Data e horário: Sábado, 27 de outubro de 2018, das 9h às 12h.
Informações: (21) 2721.8421
Facebook: /lumiscomunicacao
Instagram: @lumiscomunicacao