Agenda

L’Entrêcote de Paris Niterói recebe show de humor

Os comediantes Bruno Nogueira e Marcos Rossi apresentam stand-up comedy no L’Entrecôte de Paris Niterói, dia 24 de outubro

Os humoristas e amigos de longa data Bruno Nogueira e Marcos Rossi, ambos de São Gonçalo, se unem no próximo dia 24 para apresentar o “Show de Humor Descontrarindo”, de 20h30 às 21h30, no L’Entrêcote de Paris Niterói, no Espaço Gourmet no Plaza Shopping. A apresentação promete levar o público às gargalhadas com piadas e imitações para todos os gostos.

Bruno Nogueira se destaca no humor pela sua forma caricata de viver a vida, sem compromisso com os padrões do senso comum, expondo, de forma bem-humorada, temas bastante pessoais e observações irreverentes do dia a dia.

“Faço piada de mim mesmo. Falo sobre meu universo de relacionamentos ou tentativa de relacionamentos. Acredito que até possa ser um desespero meu em tentar me relacionar (rs). Falo sobre as dificuldades do dia a dia em transportes públicos, sobre as coisas que acontecem na minha casa com minha mãe, entre outros assuntos”, adianta.

O também ator e produtor também idealiza o show no Centro Cultural Joaquim Lavoura, toda terceira sexta do mês, cujas apresentações são gratuitas e arrecadam alimentos não perecíveis para o Abrigo Cristo Redentor, em São Gonçalo, e outras instituições que precisam de apoio. O projeto conta com a colaboração de empresas e da Secretaria de Cultura do município. Os ingressos são disponibilizados pelas redes sociais.

“Acho importante esse tipo de ação, pois, além de gerar cultura, gera filantropia e demonstra que com união a gente consegue realizar bons projetos”, comenta Bruno.

Já Marcos Rossi é ator, imitador e comediante. Ficou conhecido como “o menino das 1000 vozes”, em 2013, quando participou do quadro “Se vira nos 30” do Faustão. Em 2016, foi vencedor do quadro “Na lata”, no programa da Xuxa. Faz humor desde 2009 levando suas imitações caricatas pelos teatros, restaurantes e bares do Rio de Janeiro.

“Comédia é minha redenção perante as coisas ruins que acontecem no mundo desde que eu me entendo por gente. É um alívio para minha vida e para todos aqueles do meu ciclo. Participar dos programas foi uma virada na minha carreira. Foram oportunidades que me abriram muitas portas e sou muito feliz de ter aproveitado todas até o exato momento”, comemora.

Entre as 32 vozes, que são imitadas nos shows que Rossi apresenta, estão as personalidades: Marcelo Resende, Cid Moreira, Lombardi, Raul Gil, Tony Ramos e até o Alvim e os esquilos, do filme infantil.

“É tanta gente que eu acabo esquecendo. Tenho um bloco de notas no meu computador, porque lembrar todas não é fácil. Imitar é algo que sempre fiz desde garoto. Quando vejo alguém com uma voz ou personalidade muito caricata, já fico logo ansioso pra absorver aquilo e imitar. Gosto de fazer minhas observações e interações com a plateia, gosto de entrar com muita energia para contagiar todo mundo”, conta Marcos.

 

Serviço: O L’Entrecôte de Paris Niterói fica no quarto piso do Plaza Shopping, conhecido como Espaço Gourmet. Endereço: Rua Quinze de Novembro, 4, no Centro de Niterói. O “Show de humor Descontrarindo” acontece dia 24, às 20h30. Couvert artístico: R$ 20. É necessário fazer a reserva: 2710-1613.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top