Cultura

Arte na Rua leva atrações musicais para Icaraí e Região Oceânica

Arte na Rua leva atrações musicais para Icaraí e Região Oceânica

O projeto “Arte na Rua” apresenta, no dia 21 de outubro, domingo, dois eventos musicais, simultâneos, às 11h: o grupo ‘Chez Pinaud’, no Horto de Itaipu; e o cantor Carlos Chaves, no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno – Campo de São Bento, em Icaraí.

Para o Horto de Itaipu, ‘Chez Pinaud’ promete levar o melhor do rock‘n roll, do jazz, do blues e da música popular brasileira, em um trabalho de qualidade e muita elegância, em homenagem aos grandes clássicos do Pop Rock dos anos 70, 80 e 90. O grupo é formado por João Carlos Pinaud (contrabaixo e voz), Ricardo Andrade (guitarra e voz) e Leo Piaba (bateria).

Já o músico Carlos Chaves será a atração do “Arte na Rua”, no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, em Icaraí. Ele vai apresentar ‘Tricotando’, seu primeiro álbum autoral. Marcha-rancho, frevo, samba, choro, bossa nova, baião, valsa e maxixe estão presentes no trabalho, que conta com diversas participações especiais de músicos que fazem parte da trajetória do compositor. Carlos Chaves, que toca violão de 7 cordas e cavaquinho, estará acompanhado por Diogo Sili (violão de 7 cordas e sanfona), Ernane Cal (percussões), Cristiano Alves (clarinete e clarone) e Taiana Machado (voz e percussão).

 

 

 

 

SERVIÇOS:

ARTE NA RUA

Data: 21 de outubro, domingo

Horário: 11h

Classificação indicativa: livre

Entrada GRATUITA

 

Grupo ‘Chez Pinaud’

Local: Horto de Itaipu

Endereço: Rua Dr. Pálvaro da Silva, 852 – Itaipu, Niterói

 

Carlos Chaves

Local: Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, Campo de São Bento

Endereço: Rua Lopes Trovão, s/n – Icaraí, Niterói