Cultura

Cine Mok no terraço do Centro Cultural Paschoal Carlos Magno

Centro Cultural Paschoal Carlos Magno
Centro Cultural Paschoal Carlos Magno

CINE MOK está de volta! E será realizado em todas as quintas-feiras, com estreia marcada para hoje (11), às 18h, no Terraço do Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, no Campo de São Bento, em Icaraí.

Depois do sucesso das exibições ao ar livre no paredão de um prédio no Jardim Icaraí, o evento chega ao Campo de São Bento para apresentar, nesta edição, o clássico “A sombra de uma dúvida”, do mestre do suspense Alfred Hitchcock.

Antes e depois da exibição, o público poderá se divertir ao som do DJ Fortuny, que tocará músicas de trilhas sonoras de produções inesquecíveis da sétima arte. Haverá, ainda no local, pipoca e lojinha de produtos alusivos a cinema, como canecas, posters e camisas.

 

Sobre o filme…

Em “A sombra de uma dúvida” (Shadow of a Doubt), de 1943, Charlie Oackley (Joseph Cotten) é um serial killer de viúvas. Ele primeiro as seduz e depois as mata. Para fugir do seu último assassinato, o criminoso vai morar com sua irmã Emma (Patricia Collinge), que vive com o marido e a filha Charlie (Teresa Wright), que logo se encanta pelo seu tio e xará. Com a convivência e o passar do tempo, a inocente Charlie acaba por desconfiar de Oackley, que passa a se preocupar em não deixar lacunas no seu disfarce. No entanto, para a menina, ele já é seu tio suspeito, e ela vai ter que conciliar o amor que sente por ele com os seus medos.

 

SERVIÇO:

Cine Mok apresenta o filme “A sombra de uma dúvida”

Data: 11 de outubro, quinta-feira

Horário: das 18h às 22h

Local: Terraço do Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, no Campo de São Bento

Endereço: Rua Lopes Trovão s/nº, Icaraí, Niterói

Telefone: (21) 2610-5748

Entrada GRATUITA

Foto: Divulgação