Agenda

Plaza Trends chega a sua 7ª edição com novidades

Megaevento de moda e beleza do Plaza Shopping Niterói abre com o badalado e inédito Vogue Fashion Night Out com convidados para discutir as tendências do momento

Entre os dias 3 e 6 de outubro, moda e beleza invadem os corredores e o Terraço do Plaza Shopping Niterói em mais uma edição do megaevento Plaza Trends. O shopping promete repetir o sucesso dos últimos anos com o debate de tendências, inovações e muito estilo para Niterói, tudo isso com a melhor vista da cidade. Esse ano, o maior evento fashion da região contará com a edição da Vogue Fashion Night Out (VFNO).

 

Abrindo o evento, hoje, dia 3, o shopping recebe a edição de 2018 do VFNO com um talk show que contará com a participação de alguns colunistas e editores da revista, como Nô Mello, responsável pela editoria de cultura; Antonia Petta, diretora digital da publicação; e Vivian Sotocórno, editora de moda da Vogue Brasil, a partir das 18h30.


Além da presença da revista de moda mais conceituada e influente do mundo, a programação também contará com, pelo menos, um desfile por dia de marcas renomadas no mercado da moda, apresentando os destaques das coleções primavera-verão no dia 4.

No dia 05, o Shopping realiza uma festa fechada, intitulada de Fashion Sunset, que garante o por do sol mais lindo e animado com presença confirmada de Camilla Brunetta. Fechando o quarto dia de evento, no sábado, a partir das 14h, crianças e pets invadirão a passarela no Fashion Family, espaço destinado às famílias da região. Várias marcas infantis mostrarão o que há de mais novo com seus clientes desfilando, e seguindo o conceito pet friendly do shopping, o Plaza programou um desfile especial que vai ditar tendências de looks para os pets niteroienses.

“A cada edição do Plaza Trends, percebemos como o público se interessa por esse universo. Aqui, em Niterói, ainda não existe um evento de moda dessa magnitude, por isso o Plaza Trends é sempre muito aguardado. Esse ano, com presença da Vogue, o evento ganha ainda mais destaque e tenho certeza que será um sucesso com uma programação ainda mais badalada e interessante”, explica Sara Elydio, gerente de marketing do Plaza Shopping Niterói.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top