Saúde

Bom Dia Saúde acontece nesse sábado em Camboinhas

Niterói irá receber nesse sábado, 26, o Bom Dia Saúde (BDS). O evento acontece todo último sábado do mês, das 08h30 às 11h30, no Quiosque MAZA, na Praia de Camboinhas. Realizado pela clínica SEACOR, o Bom Dia Saúde já se tornou referência em Educação em Saúde na região, expandindo o conhecimento e incentivando hábitos alimentares saudáveis.
O evento conta com um café da manhã saudável (servido gratuitamente), seguido de um bate-papo com especialistas médicos e profissionais de saúde e é aberto ao público. A cada mês, um novo assunto em debate, explorando uma variedade de temas nos mais diversos campos relacionados à saúde, ao bem-estar e à busca por hábitos de vida mais saudáveis, em sintonia com a prática da prevenção.

Divulgação

O BDS tem como intuito trazer os mais diversos temas para debate e uma maior clareza em determinados hábitos alimentares. Nesse sábado o tema será: O impacto do envelhecimento sobre a fertilidade do casal, com o Dr. Marco Antônio Lourenço – Especialista em reprodução assistida e diretor médico da Pró-Fértil e Dra. Fernanda Monnerat Especialista em ginecologia, obstetrícia e saúde da mulher.
O evento realizado pela clínica SEACOR há mais de 20 anos preza pela excelência e pela qualidade nos serviços médicos, com um profundo compromisso com a geração e a difusão de conhecimento.

Por Jhonatan Santos

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top