Agenda

No Dia do Reggae, Ponto de Equilíbrio apresenta nova turnê com show de lançamento em Niterói

No Dia do Reggae, Ponto de Equilíbrio apresenta nova turnê com show de lançamento em Niterói

Raiz do Sana é a banda convidada para encerrar o evento que arrecadará livros para doação

No Dia Nacional do Reggae, celebrado em 11 de maio, o Ponto de Equilíbrio apresentará a turnê do novo álbum ‘Ao Vivo no República do Reggae’, no Palm Club, em Niterói. O grupo formado por Helio Bentes, Marcio Sampaio, Pedro Pedrada, Tiago Caetano, Marcelo Campos e Lucas Kastrup transformará o palco em um portal mágico de fina conexão com o público em um show que promete a troca de muita energia positiva. A banda Raiz do Sana é a convidada para encerrar o evento com muito forró.

Disponibilizado recentemente em áudio nas plataformas de streaming e na íntegra no canal oficial da banda no YouTube, o DVD mostra a magia da ligação dos artistas com o público quando o assunto é música ao vivo. Uma apresentação histórica gravada no maior festival de reggae da América Latina, em 2007 em Salvador – Bahia. ‘Ponto de Equilíbrio Ao Vivo no República do Reggae’ faz parte do projeto do grupo em adaptar-se ao formato das plataformas digitais – que estão em crescimento – produzindo e proporcionando cada vez mais conteúdo para estas redes.

Na ocasião, a bilheteria do show terá a opção de meia-entrada social, onde mesmo quem não for estudante poderá pagar apenas 50% do valor do ingresso, mediante a doação de um livro. As obras arrecadadas serão direcionadas para a Biblioteca Engenho do Mato (BEM), ocupação comunitária que funciona a partir da ação espontânea de voluntários e beneficia centenas de jovens.

 

SERVIÇO

Show de lançamento do DVD ‘Ponto de Equilíbrio AO VIVO no República do Reggae’

11/05/2018

Palm Club (Estrada Francisco da Cruz Nunes nº2012 – Niterói – RJ)

ABERTURA DA CASA: 22H

LINK EVENTO:https://www.facebook.com/events/435205256910567/

INGRESSOS: a venda nas lojas SOUTH, ou pelo guichê WEBhttps://www.guicheweb.com.br/ingressos/7988