Gastronomia

Restaurante Abbraccio confirma abertura em Niterói e contrata 100 profissionais

Marca abre as portas do quarto restaurante no estado do RJ; interessados deverão se inscrever pela internet até 25/04

A rede de restaurantes Abbraccio Cucina Italiana se prepara para inaugurar mais uma unidade. Desta vez, o restaurante inspirado na Itália abre as portas em Niterói, região metropolitana do Rio. Localizado no Plaza Shopping, o novo restaurante inaugura no primeiro semestre de 2018. A unidade chega à cidade com um design inspirado nas casas italianas modernas, com detalhes bonitos e bem desenvolvidos permitindo que o cliente se sinta ainda mais confortável e abraçado. A casa oferece releituras de clássicos com um toque contemporâneo.

Vagas abertas

Para a abertura desta unidade no Plaza Shopping, o Abbraccio Cucina Italiana contratará com 100 novos profissionais. As oportunidades são para cargos de recepcionista, atendente de restaurante e bar, auxiliar de cozinha e limpeza. Os interessados deverão acessar o link jobs.kenoby.com/abbraccio, selecionar a oportunidade que mais se encaixa com o seu perfil profissional e realizar a candidatura. O prazo para se inscrever é até o dia 25/04 (quinta-feira). Os aprovados para a próxima etapa serão convocados por e-mail através do próprio sistema.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, terem concluído o ensino médio e com disponibilidade de horário, incluindo finais de semana e feriados. A rede procura por pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. O Abbraccio oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistências médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os candidatos vão passar por dinâmicas em grupo e entrevistas. Os selecionados após essas etapas receberão treinamento no restaurante.

Plaza Shopping (Niterói)

Processo de seleção – 100 vagas

Oportunidade: Abbraccio Plaza Shopping Niterói- Rua XV de Novembro, 8 – Niterói RJ: 100 vagas para recepcionista, atendente de restaurante e bar, auxiliar de cozinha e limpeza

Data para inscrição: até 25 de abril de 2018

Para participar: Os interessados devem se inscrever por meio do link jobs.kenoby.com/abbraccio

Cargos disponíveis: recepcionista, atendente de restaurante e bar, auxiliar de cozinha e limpeza

Requisitos: Pessoas com ensino médio completo, universitários e disponibilidade de horário

Faixa etária: Maiores de 18 anos.

Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.

Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).

Etapas do processo seletivo e duração: Durante o processo seletivo os candidatos passam por dinâmicas em grupo e entrevistas de acordo com o cargo pretendido.

Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top