Cidades

Concurso da Prefeitura de Niterói tem mais de 4 mil inscritos

Concurso da Prefeitura de Niterói tem mais de 4 mil inscritos

Provas serão realizadas em 6 de maio. São 30 vagas para cargos com salário inicial de R$ 5,5 mil 

Estão encerradas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Niterói, que disponibiliza 30 vagas para os cargos de Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental e de Auditor Municipal de Controle Interno. O salário inicial é de R$ 5,5 mil podendo chegar a RS 10 mil com a progressão da carreira. Ao todo, 4.166 inscrições foram confirmadas nesta quinta-feira (05/04), data final para o pagamento da taxa de inscrição. As provas serão realizadas no dia 6 de maio.

Para todos os cargos haverá prova escrita objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e ainda haverá Avaliação de Títulos que terá caráter apenas classificatório. Como parte do processo de admissão será administrado o curso de formação. As avaliações serão aplicadas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), nas cidades de Niterói e do Rio de Janeiro, as provas objetivas e discursivas serão realizadas no dia 6 de maio de 2018, das 8h às 13h para os cargos de analista, e das 15h às 20h para os cargos de auditor. Os selecionados deverão ser nomeados e tomarão posse já no segundo semestre de 2018.

Os 20 candidatos classificados para Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental ocuparão seus cargos na Secretaria Municipal de Planejamento, Modernização da Gestão e Orçamento (Seplag) e os 10 admitidos para a carreira de Auditor Municipal de Controle Interno exercerão suas funções na recém-criada Controladoria-Geral do Município (CGM).