Política

Carlos Jordy, “o filhote de Bolsonaro” se filia ao PSL

Carlos Jordy, “o filhote de Bolsonaro” se filia ao PSL

Aconteceu ontem a noite no Plenário da Câmara Municipal de Niterói o ato de filiação do vereador Carlos Jordy e militantes ao PSL(Partido Social Liberal).

Carlos Jordy, que é pré-candidato a deputado federal, abriu a reunião convidando para compor a mesa o deputado estadual e pré-candidato ao Senado, Flávio Bolsonaro, em seguida chamou Guilherme Decnop que representou o diretório municipal do PSL de Niterói, logo após convidou o Coronel Fernando Salema, ex-comandante do 12º batalhão de polícia militar, também convidou o pré-candidato a deputado estadual pelo PSL Marcelo do Seu Dino, que já foi vereador em Duque de Caxias por dois mandatos, e fechou a mesa com o pré-candidato a deputado estadual também pelo PSL Gustavo Schmidt. Após a execução do Hino Nacional Jordy fez um breve pronunciamento onde destacou a importância do ato de filiação ao PSL e abordou o sentimento que o grupo político tem de patriotismo e conservadorismo e lembrou que resgatar a moralidade política e restaurar o sentimento patriota no país são os principais objetivos da sigla. Jordy também ressaltou a importância de ter um partido conservador em Niterói, e prometeu que o PSL cumprirá esse papel na cidade, já nascendo orgânico, forte e combativo.

O vereador almeja que em 2020 o partido eleja mais vereadores conservadores na cidade, e lembrou que hoje está sozinho na câmara no que diz respeito à defesa da ideologia conservadora. “Vocês podem ter a certeza que o PSL é o único partido que verdadeiramente é de direita em nosso país, e é um partido que une as pessoas que estão cansadas de tanta sacanagem com relação a ideologia de gênero nas escolas, que estão cansadas de estarem desarmadas por conta do estatuto do desarmamento que fez com que cidadãos de bem se desarmassem, é um partido que une pessoas que estão cansadas de verem o policial ser colocado como o demônio vilão da história e o bandido como vítima, e é o partido que está aqui para lutar contra a ditadura do politicamente correto” e finalizou dizendo “todos vocês que estão aqui são a essência do PSL que é Deus, Pátria e Família” Declarou Carlos Jordy em seu discurso.

O coronel Fernando Salema que é pré-candidato a deputado estadual pelo PSL falou com o Jornal Cidade de Niterói sobre o vereador Carlos Jordy, “Jordy é uma pessoa que conheci quando eu estava comandando o 12º, conheci também a sua família, e nitidamente se alinha com a ideologia da família Bolsonaro, seguindo sempre os conceitos da Ética, da Moralidade, da Honestidade e da Legalidade. É uma boa aquisição para o partido, acreditamos que ele vai ter uma boa votação e torcemos pela eleição dele e sem dúvida será uma boa representação para Niterói e para o Estado do Rio de Janeiro.”

O ex-vereador de dois mandatos em Duque de Caxias, Marcelo do Seu Dino, que também é pré-candidato a deputado estadual pelo PSL falou um pouco conosco sobre a sua filiação ao partido e sobre o vereador Carlos Jordy, “fui vereador em dois mandatos na cidade de Duque de Caxias, hoje estou me filiando ao PSL com muito orgulho. O PSL é um partido que tem um posicionamento sério e firme e vem se colocando verdadeiramente como o partido que o Brasil precisa. Carlos Jordy é uma pessoa muito bem preparada, teve grandes embates na Câmara Municipal de Niterói e por esses embates que já passou por aqui tenho certeza que fará um trabalho magnifico em Brasilia.”

Flávio Bolsonaro, pré-candidato ao Senado pelo PSL também falou com o Jornal Cidade de Niterói, “Acreditamos que o momento que o Brasil está passando é de se posicionar, e um dos nossos sonhos, óbvio, além de ter uma candidatura bem sucedida do hoje pré-candidato Jair Bolsonaro a Presidência da República é consolidar e formar um partido com pessoas totalmente alinhadas com os princípios que nós defendemos, de defesa dos valores morais, dos valores do nosso País, de intolerância com os criminosos, intolerância com a corrupção, e formar um perfil com essas pessoas, e se Deus quiser elegermos uma quantidade possível de parlamentares com esse perfil. O Jordy sem dúvida alguma, até pelo exercício do seu mandato de vereador, já provou e comprovou, que é uma dessas pessoas com esse perfil, e é com muito prazer que o temos agora no PSL. Viemos aqui hoje prestigiar o seu ato de filiação e deixar um abraço forte e permanente no município de Niterói, e também nos municípios vizinhos São Gonçalo e Maricá. Não é atoa que ele é conhecido como Filhote de Bolsonaro aqui em Niterói” Declarou o deputado estadual.

A composição da executiva municipal do PSL Niterói é formada por, Maurício Carvalho Martins, Presidente; Guilherme Decnop Petraglia, Vice-presidente; Fagner Amorim da Rocha, Secretário-Geral; Carlos Roberto Coelho de Mattos, 1º Secretário; Pedro Henrique Lemos Nascimento, Tesoureiro-Geral; Thiago de Souza Porto Moura, 1º Tesoureiro; Carlos Jordy, Líder da bancada do PSL na Câmara Municipal; Marcos Antônio Airoza de Paula, 1º Suplente e Saulo Israel Barros Lamounier, 2º Suplente.