Moda

Constance chega à Niterói e Rio de Janeiro

Grife oferece autonomia ao cliente durante as compras

Apresentar uma nova experiência na compra de sapatos: essa é a proposta da Constance Calçados. Com mais de 90 lojas espalhadas por todo o país e também com vendas online, a franquiada chega ao Rio de Janeiro e Niterói visando acompanhar as transformações de estilo, tendências e desejos das mulheres cariocas e da Cidade Sorriso.

Com foco no público feminino, a Constance apresenta o modelo de negócio self shoes, uma espécie de self service de calçados. Os produtos são organizados pela numeração e ficam disponíveis para experimentação, sem a necessidade de acionar um vendedor, como nas lojas tradicionais.

As lojas da Constance no centro do Rio de Janeiro e Niterói sugiram a partir da iniciativa do mineiro Bernnard Girundi. Morando na cidade fluminense há 13 anos, o advogado por formação decidiu investir na marca e trazê-la para o Rio de Janeiro, após conhecer a proposta das lojas em Belo Horizonte durante uma visita à cidade de origem.

“O custo benefício dos produtos e possibilidade de exposição dos calçados divididos por numeração em closets foram o que mais me impressionaram no modelo da marca. A Constance é uma franquia inovadora, tem uma variedade muito grande de modelos e também oferece numeração diferenciada, tanto para pés pequenos, quanto para os maiores”, destaca o empresário.

O modelo de serviço busca dar mais autonomia e agilidade para a cliente encontrar o que precisa. Além disso, a experiência faz com que a consumidora possa escolher exatamente o modelo, número e cor da peça que deseja, enquanto no modelo convencional, onde o vendedor precisa subir diversas vezes no estoque, a loja pode acabar não oferecendo o produto que era desejo da cliente ao escolher na vitrine.

A loja de Niterói está localizada no Plaza Shopping, enquanto a loja da capital carioca é abrigada na Rua Gonçalves Dias em um imóvel preservado como patrimônio histórico. Uma grande obra de recuperação foi feita para restabelecer o imóvel que faz parte da história da cidade e que agora recebe o novo modelo de negócio do segmento de calçados e acessórios

Serviço:

Constance – Plaza Niterói

Rua Quinze de Novembro, 8, Loja 252, Centro Niterói – RJ

Tel.: (21) 3587-4552

Horário de funcionamento: Segunda a sábado: 10h às 22h / Domingo: 14h às 20h.

Constance – Rio de Janeiro

Rua Gonçalves Dias, 68, Centro Rio de Janeiro RJ.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top