Esportes

1ª Copa Integração de Futebol Feminino no Praia Clube São Francisco

Ontem(24) começou a Copa Integração de futebol feminino, no Praia Clube São Francisco, em Niterói. A competição conta com seis equipes: Damas da Bola, Chuteiras Douradas, Pérolas Negras, Praia Clube, B13 e Next.

A equipe Pérolas Negras venceu a equipe Next por 3 a 1 na partida de abertura do torneio. Após sair atrás no placar, no primeiro tempo, as Pérolas conseguiram uma bela reação e conquistaram a virada no segundo tempo. Destaque da partida foi para a número cinco, Jasna Nagel, que marcou dois gols.

 

Divulgação

“Primeiro tempo a gente sentiu um pouco o calor, erramos bastante na marcação. No segundo tempo ajeitamos um pouco mais, avançamos mais o time e conseguimos encaixar o jogo que queríamos. Temos que estar preparadas para essas adversidades, e hoje o time conseguiu superar a desvantagem no placar”  – disse Jasna.

Tayleine Pereira, autora do gol do Next também falou após a partida. “Nossa equipe é iniciante, está começando agora e a gente quer chegar forte. Foi uma derrota, mas vai ser um aprendizado e no próximo jogo espero que a gente chegue mais forte ainda” – concluiu.

No segundo jogo, A Damas da Bola venceu a Chuteiras Douradas por 3 a 0. Destaque para a camisa 10 das Damas da Bola, Andressa Frias, que marcou dois belos gols. “Começamos o torneio bem, estreando com vitória e isso que é importante. Jogamos bem e graças a Deus pude fazer dois gols. Trabalhamos bastante ao longo da semana para conseguir o resultado. A equipe está de parabéns” – comemora Andressa.

Divulgação

Na última partida da rodada, o Praia Clube aplicou uma goleada de 11 a 1 diante da equipe do B13. O destaque ficou por conta da Juliana Regina, a camisa 11 do Praia Clube, que marcou três gols na partida. “Achei o nosso desempenho muito bom. Agora é continuar trabalhando, estamos indo pelo caminho certo. O resultado expressivo pode nos ajudar com saldo de gols ao decorrer do campeonato para ser campeã” – concluiu Juliana.

A próxima rodada da Copa Integração de futebol feminino será no dia 7 de abril, no Praia Clube São Francisco, com início as 14h.

Informações sobre a competição: 21 99620-2243 (Luiz Gelain) /  21 996403636 (Robson Luiz)

Divulgação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top