Agenda

Roda de conversa reúne mulheres empreendedoras no MAC

Roda de conversa reúne mulheres empreendedoras no MAC

Como parte das comemorações do Mês da Mullher, mais de 50 profissionais de diversas áreas participaram, na manhã desta sexta-feira (09/03), de uma roda de conversa com o tema Mulheres Empreendedoras no Museu de Arte Contemporânea (MAC), na Boa Viagem. O evento foi uma realização da Prefeitura de Niterói, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres (Codim), e da Associação Comercial e Industrial do Estado do Rio de Janeiro (Acierj).
No encontro, Fernanda Sixel (Movimento Niterói Mais Humana); Bianca Buzin (ramo cervejeiro) e Rebeca Elian (ramo do compartilhamento de escritórios) apresentaram suas experiências e casos de sucesso e discutiram o papel da mulher nos dias de hoje.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Paulino Moreira Leite, abriu o evento observando que, cada vez mais, as mulheres têm um papel de peso no mercado de trabalho, se destacando com posturas arrojadas e criativas, especialmente na área do empreendedorismo.

Fotos: Luciana Carneiro